25/03/2024 16:40

Corrida FENAE do Pessoal da Caixa 2024

image001 _5_ _2_.png

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, em Roraima (APCEF) abriu inscrições para 7ª Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. A competição, que é em comemoração ao aniversário da FENAE, acontece dia 16 de junho, num domingo, com largada as 6h30 em frente a sede do loteamento Caburaí, na saída para Alto Alegre, que também será o local de chegada.

O presidente da APCEF, André Ferreira, disse em entrevista na rádio Roraima, na manhã desta segunda-feira, dia 25, que a corrida será disputada na distância de 5K, exclusivamente para o público Pessoal da Caixa, e de 7km para as demais categorias.

“A corrida será disputada nas categorias Geral e Comunidade, para o masculino e feminino, e Empregados Caixa, também no masculino e feminino”, disse.

André informou que as inscrições são limitadas a 500 vagas, sendo 400 para a comunidade em geral e 100 para o pessoal da Caixa. Para a categoria Comunidade as inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio deste endereço (clik aqui) Os atletas da categoria Empregados da Caixa farão inscrições junto a diretoria da APCEF/RR por meio de link exclusivo.

A inscrição para categoria Geral/Comunidade será feita no valor de R$ 55,00 com o Kit Econômico, com direito a chip + número de peito. Já o Kit Completo custa R$ 85,00 com direito a chip + número de peito + camisa.

A entrega dos kits para os atletas inscritos ocorrerá, exclusivamente nos dias 12 e 13 de junho, em local a ser previamente informado pela organização da prova.

A retirada do kit de participação será efetuada pelo atleta inscrito ou por terceiros, mediante apresentação de comprovante de inscrição ou de documento de identidade ou ao responsável pela equipe devidamente identificada.

Todos os atletas inscritos e que participarem do evento terão direito a medalha e hidratação.

PREMIAÇÃO

Os prêmios serão entregues logo após a conclusão da prova, da seguinte forma:

Categoria Interna (masc/fem) até 40 anos: troféus do 1º ao 3º lugar.

Categoria Interna (masc/fem) acima de 40 anos: troféus do 1º ao 3º lugar.

Categoria Geral/Comunidade (masc/fem): troféus do 1º ao 5º lugar.

Categoria Idosos acima de 60 anos (masc/fem): 1º ao 3º lugar

“Estamos em contato com patrocinadores e deve haver brindes para compor a premiação dos primeiros atletas classificados” disse André Ferreira. “Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação”, afirmou..

Compartilhe